Anuncie no PB Branco

Festejos de fim de ano alteram funcionamento dos espaços culturais de Salvador

Período festivo impacta funcionamento de teatros, bibliotecas e museus

Festejos de fim de ano alteram funcionamento dos espaços culturais de Salvador
Foto: Jefferson Peixoto/PMS
Foto: Jefferson Peixoto/PMS

Os espaços culturais geridos pela Prefeitura de Salvador, por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM) e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), terão o funcionamento alterado durante o período festivo de fim de ano. O Espaço Cultural da Barroquinha (Barroquinha), por exemplo, retomará as atividades no dia 6 de janeiro. Já o Teatro Gregório de Mattos (TGM) seguirá uma programação semelhante, com fechamento nesta segunda-feira (23) e reabrindo em 3 de janeiro.

Anuncie no PB Branco

Os espaços Boca de Brasa – Centro, Nelson Maleiro e Nilda Spencer (Barroquinha) pausaram as atividades na sexta-feira (21), com retorno previsto para 2 de janeiro. O Boca de Brasa Valéria, por sua vez, também iniciou a pausa na sexta, com reabertura em 3 de janeiro.

Além disso, as bibliotecas públicas municipais Denise Tavares (Liberdade), Edgard Santos (Ribeira) e Nair Goulart (CEU Valéria) terão o expediente suspenso nos dias 23 e 30 de dezembro. No entanto, o atendimento ao público será retomado nos dias 26 e 27 de dezembro, assim como nos dias 2 e 3 de janeiro.

Demais espaços

A Casa do Carnaval da Bahia (Centro Histórico), Casa do Rio Vermelho – Jorge Amado e Zélia Gattai (Rio Vermelho), Memorial 2 de Julho (Lapinha), Espaços Carybé das Artes e Pierre Verger da Fotografia Baiana (Barra), Cidade da Música da Bahia, Galeria Mercado e Casa das Histórias de Salvador (Comércio) estarão fechados até quarta-feira (25) e nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Nos demais dias, o funcionamento será normal.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.