Search
Close this search box.

Ferreira Costa abre 80 vagas de emprego em Salvador

As vagas são temporárias para o fim de ano

Governo estuda reduzir contribuição dos patrões para o FGTS, diz jornal
Foto: Paula Fróes/GovBA
Foto: Paula Fróes/GovBA

A home center Ferreira Costa abre 80 vagas de emprego para a unidade da Avenida Paralela. As vagas são temporárias e têm como objetivo preencher o quadro de funcionários que vão atuar neste fim de ano, período de liquidações e datas importantes, como Dia das Crianças, Black Friday, Natal e ano novo.

Para ocupar as vagas de montador automotivo, auxiliar de depósito (carga e descarga), caixa, apoio de caixa, auxiliar de prevenção de perdas e atendente, o candidato precisa cadastrar o currículo no site da loja (clique aqui).

Os requisitos para montador automotivo são Ensino Médio completo, habilitação B e conhecimento de alinhamento, balanceamento, suspensão, freio e direção. Para as demais funções, são necessários Ensino Médio completo, boa comunicação e facilidade de trabalhar em equipe. Não é exigida experiência para as funções de caixa e apoio de caixa. Todas a vagas estão disponíveis também para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Os inscritos no site da Ferreira Costa vão passar pelo processo seletivo que inclui testes comportamentais, entrevista com o time de Recrutamento e Seleção, entrevista com a liderança e feedbacks.

A Ferreira Costa é o maior home center do Nordeste, com itens de construção, para casa e decoração. São 138 anos de história, presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.