Search
Close this search box.

Em visita a Bolsonaro, Roberto Justus propõe estratégias para a reeleição

Empresário esteve com o presidente há pouco mais de duas semanas

Foto: Kelly Fuzaro/Band
Foto: Kelly Fuzaro/Band

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve no dia 28 de junho, há pouco mais de duas semanas, com o empresário Roberto Justus, no Palácio da Alvorada, em Brasília. O encontro não foi registrado na agenda oficial.

A conversa entre eles aconteceu no mesmo dia em que foi revelado o escândalo de assédio sexual envolvendo Pedro Guimarães, então presidente da Caixa. Segundo fontes do governo, o tema Caixa não foi abordado.

Justus apresentou uma lista com sugestões de estratégias de comunicação para a campanha à reeleição de Bolsonaro.

Entre as sugestões, o empresário propôs ao presidente que anunciasse numa entrevista que havia se vacinado ou que iria se vacinar contra a covid-19.

Justus também defendeu que o presidente passasse a adotar um discurso de união de todos os candidatos para superar os problemas e os desafios que o país enfrenta.

O empresário sugeriu ainda que o atual chefe do Palácio do Planalto adotasse um tom conciliador e evitasse responder aos ataques políticos feitos pelo PT e por outros partidos da oposição.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.