Search
Close this search box.

Em confronto com Roma, Jerônimo garante construção da Ponte Salvador-Itaparica

Candidato a governador pelo PT ressaltou que o governo Bolsonaro não contribui em nada até o momento

Em confronto com Roma, Jerônimo garante construção da Ponte Salvador-Itaparica
Foto: Band/Divulgação
Foto: Band/Divulgação

No 3º bloco do debate da Band, com confronto direto entre dois candidatos, o postulante a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, garantiu, após questionar o candidato João Roma (PL), ex-chefe de Gabinete da prefeitura de Salvador no governo ACM Neto e ex-ministro do governo Jair Bolsonaro, que irá construir a Ponte Salvador-Itaparica, projeto já criticado pelo ex-prefeito da capital baiana, que não garantiu a execução da obra, caso seja eleito.

Anuncie no PB Branco

“A ponte será construída no meu governo como um setor viário de mobilidade do interior da Bahia, fortalecendo a economia do Recôncavo, do Baixo Sul e do Litoral Sul”, garantiu o postulante escolhido para substituir o governador Rui Costa (PT) na nova gestão estadual, a partir de janeiro de 2023. “A Ponte Salvador-Itaparica é um projeto de mobilidade que, a médio e curto prazo, vai gerar seis a oito mil empregos diretos. São 150 quilômetros de economia em transporte de pessoas, em todo o estado, e até o momento, o governo federal não contribui em nada para isso”, afirmou o petista.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco