Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

“É um passo importante para a retomada da nossa rotina”, diz Bruno Reis sobre liberação das máscaras

O prefeito, no entanto, ressaltou os cuidados que continuam indispensáveis, incluindo a vacina

Foto: Valter Pontes/PMS
Foto: Valter Pontes/PMS

O prefeito Bruno Reis comentou a liberação do uso da máscara em ambientes abertos, anunciada pelo governador Rui Costa no início da tarde deste sábado (2). Para o chefe do Executivo Municipal, esse é um passo importante para que toda a população possa voltar à rotina pré-pandemia.

“Fico feliz com essa medida, algo que já vinha defendendo há algum tempo para Salvador, devido às condições favoráveis e seguras que a capital baiana oferece para isso, diante da baixa no número de casos e do avanço da vacinação na capital. Acredito que esse é mais um passo importante para ficarmos livres de vez do coronavírus”, disse o prefeito.

Bruno Reis, no entanto, ressaltou os cuidados que continuam indispensáveis, incluindo a vacina. “Ainda é necessário que a população colabore utilizando a máscara em ambientes fechados e, mais do que nunca, que procurem os postos de saúde para completar o ciclo vacinal e preservar a própria vida e a de todos”.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.