Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Dona Gói enaltece Bispo Dom Paulo durante entrega da Comenda 2 de Julho na ALBA

Mãe do prefeito de Jequié, Zé Cocá, destaca trabalho do líder religioso e comenta sobre a gestão do filho

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Nesta quinta-feira (4), a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) foi palco de uma sessão especial em que o bispo da Diocese de Jequié, Dom Paulo Romeu Dantas Bastos, foi agraciado com a Comenda 2 de Julho, a mais alta honraria concedida pela ALBA. Entre as personalidades presentes, destacou-se a senhora Maria da Glória, conhecida como Dona Gói, mãe do prefeito de Jequié, Zé Cocá. Em entrevista ao Panorama da Bahia, Dona Gói compartilhou suas impressões sobre a homenagem ao bispo e sobre o desempenho de seu filho na gestão municipal.

Anuncie no PB Branco

Dona Gói expressou sua profunda admiração pelo trabalho realizado pelo bispo Dom Paulo junto às comunidades da região de Jequié, destacando sua humildade e sua conexão com as pessoas: “O Bispo faz um trabalho maravilhoso. Ele é muito humilde, uma pessoa que todo mundo gosta, ele é uma bênção, o Bispo é maravilhoso. Merecida essa homenagem para ele”, disse. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Gestão de Zé Cocá

Questionada sobre a popularidade de Zé Cocá entre os eleitores de Jequié e seu papel como mãe na gestão do filho, Dona Gói revelou sua influência orientadora, mas também reconheceu a personalidade forte e os valores do prefeito: “Eu oriento muito ele, mas eu acho que ele é um menino que ele tem uma personalidade muito forte de criança, esse dom que ele tem é de criança que ele tem, e ele é um menino muito forte, muito honesto, muito direito, isso é um dom que Deus deu a ele e ninguém vai tirar”.

Sobre a possibilidade de um segundo mandato para Zé Cocá, Dona Gói expressou otimismo, afirmando que acredita em uma gestão ainda mais eficiente: “Eu acho que vai ser melhor ainda do que o primeiro, vai ser melhor do que o primeiro mandato, tenho certeza disso”. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Ao comparar o antes e depois da gestão de Zé Cocá em Jequié, Dona Gói enfatizou as transformações positivas vivenciadas pela cidade: “O meu Deus do céu, melhorou demais, hoje a gente tem uma cidade linda e maravilhosa, não é? Nossa cidade tá maravilhosa, e eu quero que melhore mais e mais…”

Anuncie no PB Branco

Assista vídeo abaixo:

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco