Search
Close this search box.

“Deixa a política nacional lá no plano nacional e vamos cuidar da Bahia”, diz Cacá Leão

Segundo o pré-candidato ao Senado, é melhor não se apoiar porque ninguém sabe quem vai ganhar a eleição nacional

Foto: Nicole Smith
Foto: Nicole Smith

Na noite de quinta-feira (12), em entrevista para a Piatã FM, o deputado federal Cacá Leão, pré-candidato ao Senado, comentou que não está preocupado com resultados de pesquisa no momento e sim com a missão de levar sua mensagem para os quatro cantos do estado, partindo da bagagem que já traz como deputado federal. O objetivo da jovem dupla, ACM Neto e Cacá Leão, segundo o parlamentar, é trazer a perspectiva de futuro, viajando por todos os 417 municípios da Bahia até a chegada da campanha oficial em agosto.

“O povo baiano está ciente de que, no dia primeiro de janeiro, quem vai estar sentado na cadeira de governador é quem vai ter que tomar conta do nosso estado e ninguém pode estar seguro na muleta de A ou B, até porque ninguém sabe quem vai ganhar a eleição. Então deixa a política nacional lá no plano nacional e vamos cuidar, aqui, do futuro das baianas e dos baianos”, afirmou o pré-candidato ao Senado pelo Progressistas.

Aliado a chapa do ex-prefeito ACM Neto, pré-candidato a governador do estado, Cacá Leão garante que se tiver a oportunidade, não pretende parar no Senado e quer continuar sua trajetória na política. “Para isso, eu sei que eu preciso ser um grande senador da República, e é com esse entusiasmo que eu assumo essa missão”, declarou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco