Search
Close this search box.

“Conheço bem a extrema direita. No Brasil, vivemos quatro anos de pesadelo”, diz Raí, ídolo do PSG, em discurso na França

Ex-jogador brasileiro critica extrema-direita e reflete sobre eleições francesas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-jogador brasileiro Raí, ídolo do Paris Saint-Germain (PSG), fez um discurso contundente contra a extrema direita e sobre as eleições francesas que ocorrerão no próximo domingo (7). Raí expressou sua preocupação com o avanço de ideologias extremistas e compartilhou sua experiência pessoal com a política no Brasil.

“Conheço bem a extrema direita. O que eles fazem de melhor é mentir. No Brasil, vivemos um pesadelo. Quatro anos de misoginia, quatro anos de homofobia, preconceito,” declarou Raí. Suas palavras refletem uma crítica direta ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e um alerta para os eleitores franceses sobre os perigos de apoiar políticas extremistas. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Eleições

Anuncie no PB Branco

O primeiro turno das eleições legislativas francesas aconteceu no domingo passado (30). O partido de extrema direita, Reunião Nacional (RN), de Marine Le Pen, dominou o pleito, obtendo 34% dos votos. De acordo com a imprensa francesa, a coalizão de esquerda NFP ficou em segundo lugar com 28,1%, seguida pelo campo presidencial de Macron, que obteve 20,3%. As eleições legislativas definirão a nova composição da Assembleia Nacional, composta por 577 deputados.

Assista discurso na íntegra:

 

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco