Search
Close this search box.

Brasil goleia Bolívia por 4 a 0 e bate recorde de pontos em Eliminatórias

Brasil também continua invicto na competição, que agora é de 34 partidas sem perder

Fifa anuncia horários e locais de jogos do Brasil na Copa do Catar
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Não foi simples jogar nos 3.600 metros de La Paz, mas o Brasil goleou a Bolívia por 4 a 0, na noite desta terça-feira (29), pela 18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Com este triunfo, a equipe comandada pelo técnico Tite chegou aos 45 pontos, estabelecendo um novo recorde na história das Eliminatórias Sul-Americanas no atual formato (antes a marca era da Argentina, com 43 pontos).

A vitória também serviu para ampliar a série invicta na competição, que agora é de 34 partidas sem perder. Como o Brasil ainda tem um jogo a disputar (contra a Argentina, válido pela 6ª rodada, e que foi interrompido após a intervenção de técnicos da Anvisa) estes números ainda podem melhorar.

Gols

O Brasil abriu o placar aos 23 minutos com Lucas Paquetá. Aos 44 minutos foi a vez de Richarlison, que recebeu a bola de Anthony e apenas escorou para o gol. No segundo tempo, com Alisson brilhando no gol brasileiro, no ataque Bruno Guimarães marcou o dele. O quarto gol foi o segundo de Richarlison na partida, já aos 45 minutos.

Sorteio dos Grupos

Após a disputa da última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, as atenções da seleção brasileira se voltam para o sorteio dos Grupos do Mundial, que está marcado para ser realizado na próxima sexta-feira (1), a partir das 13h (horário de Brasília), em Doha (Catar).

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.