Search
Close this search box.

Seleção brasileira goleia Chile e se despede bem de casa

Próximo confronto será em La Paz, na terça (29), às 20h30 (horário de Brasília), contra a Bolívia já eliminada

Seleção do Brasil
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira se despediu do país antes da Copa do mundo do Qatar em jogo contra o Chile no Maracanã nesta quarta-feira (24). O Brasil venceu a partida por 4 a 0.

No estádio lotado, os gols foram marcados por Neymar, Vini Jr., Philippe Coutinho e Richarlison. O primeiro e o terceiro em cobranças de pênalti. O resultado melhora ainda mais a campanha do Brasil nas Eliminatórias, agora com 42 pontos em 16 jogos: 13 vitórias e três empates.

A classificação para a Copa do Mundo foi garantida há quatro meses e só mais um ponto separa a seleção da marca de melhor campanha da história da disputa. Restam seis em jogo, contando aquele clássico suspenso contra a Argentina. Além disso, só amistosos fora do país.

Quanto ao Chile, a situação pensando na Copa do Mundo ficou ainda mais complicada. A seleção treinada por Martín Lasarte precisa de combinação de resultados improvável para beliscar ao menos o lugar na repescagem.

A rodada final das Eliminatórias será toda disputada na terça (29), no horário padrão de 20h30 (de Brasília). Enquanto o Brasil viaja até La Paz para pegar a Bolívia já eliminada, a seleção chilena recebe o Uruguai para jogar a vida.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.