Search
Close this search box.

Bahia vence Vitória na Arena Fonte Nova e respira após sequência negativa no Brasileirão

Everton Ribeiro e Luciano Juba marcaram no clássico disputado neste domingo

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia venceu o Vitória neste domingo (11), pelo placar de 2 a 0, em partida disputada na Arena Fonte Nova. O jogo foi válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Everton Ribeiro, no primeiro tempo, e Luciano Juba, na segunda etapa, balançaram as redes a favor do Tricolor.

Com o resultado, o Bahia se recuperou de uma sequência de resultados ruins no Brasileirão e voltou a respirar na parte alta da tabela. O time chegou aos 35 pontos e manteve a 7ª colocação, que já estava ameaçada. O Vitória estacionou nos 21 pontos e ficou em 16º, na porta da zona do rebaixamento. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“Sempre bom vencer jogos assim, tem a rivalidade estadual, mas mais do que isso, tem a tabela de classificação. A gente demorou muito para caminhar para esse 35º ponto. Um jogo que foi parelho, mas importante para trazer uma semana de paz, trabalhar e conseguir descansar amanhã. Na terça-feira voltamos a trabalhar para nos manter perto desses times que estão subindo na tabela de classificação. Tempo para recuperar jogadores também. Espero que Ademir volte logo, Rezende, Gilberto. O Nico também faz falta, que possa estar logo de volta com a gente”, disse o técnico Rogério Ceni em entrevista coletiva após a partida.

Expulso durante a partida, o técnico Thiago Carpini, do Vitória, ficou na bronca com a arbitragem, mas se mostrou satisfeito com o desempenho do time, apesar do resultado. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“Eu vejo o Campeonato Brasileiro, Série A e Série B, todos os jogos. Eu vi o próprio Rogério (Ceni) hoje quase dentro de campo, e eu também faço isso. Se ele usar do mesmo critério para todos, ok, está certo. Achei os cartões totalmente desnecessários e muito tendenciosos. No segundo gol, inclusive, foi uma falta no Carlos Eduardo e o mínimo que ele tinha que fazer era checar o toque na mão no VAR”, afirmou o treinador.

De olho em uma sequência positiva no Brasileirão, o Bahia volta a campo no próximo sábado (17), para enfrentar o Grêmio, às 18h30, fora de casa. O Vitória encara o Cruzeiro, na segunda-feira (19), às 20h, no Barradão.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.