Search
Close this search box.

Atendimento itinerante do TRE-BA segue em três cidades do interior até dia 4

Regional baiano alerta ao eleitor para que, antes de comparecer ao atendimento, consulte a situação do título eleitoral

Atendimento itinerante do TRE-BA segue em três cidades do interior até dia 4
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Faltando três dias para o fechamento do cadastro eleitoral, em 4 de maio, o último ciclo do atendimento itinerante do projeto “TRE em Todo Lugar”, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), percorrerá mais três municípios. A partir desta segunda, até a próxima quarta-feira (2 a 4/5), os cidadãos de Santo Amaro, Inhambupe e Ubaíra poderão fazer a primeira via do título, atualizar dados cadastrais, mudar de local de votação e transferir de cidade e até mesmo regularizar a situação eleitoral, no caso dos eleitores que estão com o título cancelado.

Nestas localidades, o horário de atendimento ocorrerá das 8h às 19 horas. Em Santo Amaro, o caminhão ficará estacionado na Praça da Purificação. Em Inhambupe, o serviço ocorrerá em frente à Escola Luiz Coelho. Já em Ubaíra, o atendimento será na Praça dos Três Poderes, localizada no Centro.

O Regional baiano alerta ao eleitor para que, antes de comparecer ao atendimento, consulte a situação do título eleitoral. A consulta pode ser realizada através do WhatsApp e telefone (71) 3373-7000, por meio do site do TRE baiano, bastando navegar, no menu principal, por: Eleitor e eleições > Situação Eleitoral. Nessa página, a consulta pode ser feita por nome ou pelo número do título.

Atendimento presencial e online

Os cartórios eleitorais de todo o estado estão abertos ao público para atendimento presencial, inclusive por demanda espontânea, ou seja, sem necessidade de agendamento. Além do atendimento presencial, os serviços online permanecem disponíveis e os eleitores podem contar com o auxílio do Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE), disponível pelo site do TRE-BA, WhatsApp (71) 3373-7000, Telegram (@maiatrebot) e por central telefônica, também pelo número (71) 3373-7000, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.