Search
Close this search box.

Após ser escanteado, Zé Ronaldo cancela ida de apoiadores à convenção de ACM Neto

Cerca de mil pessoas deixarão de participar do evento

Após ser escanteado, Zé Ronaldo cancela ida de apoiadores à convenção de ACM Neto
Foto: Ascom/Zé Ronaldo
Foto: Ascom/Zé Ronaldo

O ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), está ameaçando deixar de apoiar o pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UB), após ser escanteado da vaga de vice-governador na chapa do carlista, fechada nesta quinta-feira (4), com o anúncio da empresária Ana Coelho.

Informações divulgadas pelo BNews dão conta de que o ex-prefeito mandou cancelar a caravana de 20 ônibus (cerca de mil apoiadores) que estaria na Convenção do União Brasil, no Centro de Convenções de Salvador, marcada para esta sexta-feira (5).

Antes da coletiva de imprensa, que aconteceu hoje na sede do União Brasil, na capital baiana, o ex-prefeito de Feira, deixou o escritório do partido decepcionado e profundamente irritado após um princípio de discussão.

Fontes procuradas pelo Panorama da Bahia afirmaram que Zé Ronaldo e mais quatro prefeitos deixaram o local com cara de poucos amigos. Um grupo de deputados chegou a sair ao seu encontro para convencê-lo a não romper com ACM Neto.

O Panorama da Bahia tentou contato com Zé Ronaldo, mas o ex-gestor de Feira de Santana não está atendendo a imprensa.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.