Search
Close this search box.

ACM Neto recebe apoio do prefeito de Candiba, filiado ao PSD

O vice-prefeito do município, Jurandy Bonfim (PP), também reforçou o seu apoio

ACM Neto recebe apoio de prefeito de Candiba, filiado ao PSD
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O candidato a governador ACM Neto (UB) recebeu neste sábado (6) o apoio do prefeito de Candiba, Reginaldo Prado, que é filiado ao PSD. Ao lado da candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e do candidato ao Senado Cacá Leão (PP), o ex-prefeito de Salvador visitou a cidade do Sudoeste baiano e participou de um ato político.

“Eu sei que você vai trabalhar e eu sei que você vai fazer a diferença. E é por isso que eu estou aqui hoje, tomando a decisão de estar ao seu lado porque eu acredito em você, e eu sei que você vai fazer a diferença e vai lutar pela Bahia, por Candiba e por esse povo”, destacou o prefeito Reginaldo Prado.

Durante seu discurso aos presentes, Neto ressaltou a importância do apoio do prefeito de Candiba. “Receber o apoio do prefeito Reginaldo não é apenas contar com mais um prefeito nessa luta até outubro. É receber o apoio de um grande líder político. Eu vou poder dizer aos quatro cantos da Bahia que tenho a honra de contar com a confiança, o apoio e o respeito de Reginaldo e de toda a cidade de Candiba”, enfatizou o candidato a governador.

“E eu vou retribuir esse apoio, eu vou saber reconhecer e vou trabalhar muito, chegando junto e apoiando o prefeito. Trazendo o Governo do Estado para dentro de Candiba, eu vou retribuir trabalhando os quatro anos ao lado de vocês”, prometeu.

No mesmo evento, o vice-prefeito de Candiba, Jurandy Bonfim (PP), esteve presente e também reforçou o seu apoio. Reginaldo e Jurandy venceram as eleições de 2020 na cidade com 52,12% dos votos. Ele já havia sido prefeito do município anteriormente por quatro mandatos.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.