Search
Close this search box.

ACM Neto provoca adversários e afirma que vai conseguir apoio de mais prefeitos

Segundo o pré-candidato do União Brasil ao governo da Bahia, a semana foi marcada por adesões políticas muito importantes

ACM Neto critica PT e promete novo hospital regional no Extremo Sul
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O pré-candidato a governador ACM Neto (UB) confirmou na noite desta quinta-feira (14) que recebeu o apoio das prefeitas Tânia Yoshida (PSD), de Conceição do Jacuípe, e Lu de Gel (PP), de Antônio Cardoso, na corrida pelo Governo da Bahia. Segundo Neto, ambas integravam a base do governo.

“Duas grandes lideranças do interior da Bahia, declararam adesão à nossa pré-campanha. Foi uma semana marcada por adesões políticas muito importantes. Estivemos hoje em Terra Nova, cidade cujo prefeito também anunciou o seu apoio”, disse Neto no ato político realizado em Cruz das Almas, na quinta-feira.

Além do prefeito Éder de Nilda (Cidadania), de Terra Nova, que anunciou apoio durante a visita ao município, Neto lembrou de Cezar de Aderio (PP), de Milagres, e de Nena (PSD), de Inhambupe, que também declararam apoio ao ex-prefeito de Salvador.

“Somente nesta semana, cinco prefeitos da base do governo já oficializaram o apoio à nossa pré-campanha. E aí eu digo uma coisa: para o desespero dos nossos adversários, isso é só o começo. Muito mais está por vir”, provocou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco