Search
Close this search box.

Prefeito de Terra Nova, do Cidadania, anuncia apoio à ACM Neto

Éder de Nilda disse que vai trabalhar muito para ajudar Neto a ser o próximo governador da Bahia

Prefeito de Terra Nova, do Cidadania, anuncia apoio à ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito ACM Neto (UB) recebeu o apoio de mais um prefeito. No início da tarde desta quinta-feira (14), o gestor de Terra Nova, Éder de Nilda (Cidadania), anunciou que vai trabalhar para ajudar Neto a ser o próximo governador.

“Pelo que apresentou na Prefeitura de Salvador, pela sua história política e pelo seu currículo como parlamentar, ACM Neto é, sem dúvida, o único candidato que reúne todas as credenciais para fazer uma gestão revolucionária à frente do governo”, afirmou o prefeito.

Em visita ao município, ACM Neto esteve na Alçatec Produtos Sintéticos, fábrica com cerca de 500 empregos diretos e que ajudou a implantar em Terra Nova. “Entre 2004 e 2005, quando era deputado federal, trabalhei muito para trazer a Alçatec para Terra Nova. Na época, já tinha uma ideia muito clara da importância de levar a industrialização para o interior”, lembrou.

Anuncie no PB Branco

O pré-candidato ainda reafirmou que vai fazer do interior um grande polo industrial. “No ano que vem, se Deus me permitir ser governador, vou lutar para que a Bahia tenha um novo ciclo de desenvolvimento industrial no interior. Vou rodar o Brasil e o mundo para convidar empresários a investirem na Bahia”, disse o ex-prefeito de Salvador.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.