Search
Close this search box.

“Absurdo!”, diz Cláudio Leite Galego sobre reajuste na conta de luz dos baianos

Pré-candidato a uma cadeira na Câmara Federal, Galego ressalta a dificuldade de moradores da periferia

Foto: Facebook claudioleitegalego
Foto: Facebook claudioleitegalego

O Pré-candidato a deputado federal Cláudio Leite Galego (PP) criticou, nesta terça-feira (19), o reajuste de 20,73% na conta de energia elétrica dos baianos, autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O reajuste tarifário para o serviço de fornecimento da eletricidade começa a valer a partir desta sexta-feira (22). A medida, avalizada pelo governo Bolsonaro, irá afetar 6,3 milhões de clientes na Bahia, segundo a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba.

“Moro no subúrbio de Salvador há 33 anos e estou vendo muitas pessoas passando dificuldades por conta da perversidade do atual governo que vem autorizando aumentos abusivos não só na energia elétrica, mas nos impostos que provocaram o aumento dos alimentos, medicamentos, combustíveis e outros. Isso me deixa completamente revoltado. É um absurdo!”, reclamou Galego.

O anúncio de reajuste de 20,73% na conta de luz acontece três dias depois do Governo Federal anunciar o retorno da bandeira tarifária verde e o fim da cobrança da bandeira Escassez Hídrica na conta de energia elétrica.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.