Search
Close this search box.

“A vida das pessoas em primeiro lugar”, diz Sílvio Humberto sobre passarela de ambulantes na Barra

Para o edil, a vontade pessoal do prefeito não deve sobrepor a segurança e a análise técnica

"A vida das pessoas em primeiro lugar", diz Sílvio Humberto sobre passarela de ambulantes na Barra
Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Durante a sessão de retorno dos trabalhos legislativos, realizada nesta sexta-feira (2), o vereador Sílvio Humberto (PSB) abordou, em entrevista, a recomendação do Ministério Público que solicita a suspensão do uso da passarela dos ambulantes na Barra. Em sua declaração, o edil enfatizou a prioridade à vida das pessoas, destacando a necessidade de cautela ao lidar com esse tema sensível.

“Eu diria o seguinte, a vida das pessoas em primeiro lugar, todo cuidado é pouco quando envolve a vida das pessoas”, afirmou Sílvio Humberto. Ele ressaltou a importância de avaliar pareceres técnicos antes de tomar decisões, indicando que a vontade pessoal do prefeito não deve sobrepor a segurança e a análise técnica.

Expressando preocupação com a proposta de uso da passarela, o vereador relacionou o tema aos problemas enfrentados pelos ambulantes durante o credenciamento para o carnaval. Destacou a importância de um tratamento digno e a utilização de métodos eficientes, como o cadastro online.

“Bastava aquela fila da indignidade da CEMOP. Acabou com a fila, podia ter feito isso antes, porque não foi agora que se inventou, por exemplo, a ideia de cadastro, de você utilizar a rede social, a internet para poder fazer o cadastro, mas eu acho que você precisa garantir esse tratamento digno. Mas, acima de tudo, você precisa garantir a segurança das pessoas, porque é a vida das pessoas que está em jogo”, concluiu o vereador.

Assista vídeo abaixo:

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco