“Só quem perde é a cidade de Salvador”, diz Hélio Ferreira sobre impasse com professores

Vereador defende diálogo e comenta fala de Alice Portugal durante evento dos 20 anos da Ouvidoria da Câmara

Foto: Luana Neiva/Panorama da Bahia
Foto: Luana Neiva/Panorama da Bahia

Durante evento que celebrou os 20 anos da Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador nesta quinta-feira (10), o vereador Hélio Ferreira (PCdoB), que também é presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, comentou, em entrevista ao Panorama da Bahia, o impasse entre os professores da rede municipal e a prefeitura. Ele também comentou a fala da deputada Alice Portugal, que havia cobrado diálogo da categoria com o prefeito.

“Sobre a posição da deputada Alice, cada um de nós temos as nossas posições políticas. Eu também tenho críticas à condução do processo que foi conduzido com os professores”, afirmou Hélio. Ele lembrou que votou contra a proposta que gerou o impasse e destacou os esforços para viabilizar o diálogo, elogiando o presidente da Câmara, Carlos Muniz (PSDB), pela tentativa de mediação com a bancada de oposição.

“É o diálogo que eu estou pedindo há muito tempo aqui na Casa. Que a gente venha para a mesa para sair desse impasse, porque com isso só quem perde é a cidade de Salvador”, completou o vereador, reforçando a necessidade de uma solução negociada para a greve.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.