João Cláudio Bacelar sugere ampliação da rede Wi-Fi para os ambulantes durante Carnaval

O vereador pontuou que a instabilidade afeta a comercialização na folia

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O vereador João Cláudio Bacelar (Podemos) fez um alerta durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Salvador (CMS) sobre a instabilidade da rede de internet Wi-Fi nos circuitos oficiais do Carnaval.

“Chegou ao nosso gabinete a informação de que os ambulantes estavam enfrentando dificuldade em realizar pagamentos via Pix e nas máquinas de cartão. Todo mundo sabe que o Pix hoje é quase unanimidade e a maioria desses trabalhadores esperam o ano inteiro para comercializar durante o carnaval, inclusive, alguns tiram a receita anual quase toda na festa. Então, o atraso ou dificuldade nos pagamentos pode prejudicar o faturamento”, disse ele.

O Carnaval de Salvador teve abertura oficial na quinta-feira (27), no entanto, os ambulantes já estão nos circuitos desde o último dia 22, quando iniciou o pré-Carnaval com festas como Fuzuê, Furdunço, Melhor Segunda Feira do Mundo e Pipoco.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.