Search
Close this search box.
,

“Zé Ronaldo está no centro da tragédia administrativa do governo Colbert,” afirma Felipe Freitas

Coordenador da campanha de Zé Neto critica tentativa de Zé Ronaldo de se desvincular de Colbert e destaca sua responsabilidade pelos problemas em Feira de Santana

Luciano Barreto/PB
Luciano Barreto/PB

O coordenador da campanha de Zé Neto (PT) à Prefeitura de Feira de Santana e ex-secretário de Justiça e Direitos Humanos do Governo do Estado, Felipe Freitas, fez duras críticas nesta segunda-feira (2) ao ex-prefeito Zé Ronaldo (União Brasil). Felipe condenou a tentativa de Zé Ronaldo de desvincular sua imagem da gestão do atual prefeito Colbert Martins (MDB), após o ingresso de uma ação judicial para impedir associações entre seu nome e o do atual gestor.

Felipe Freitas lembrou que foi o próprio Zé Ronaldo quem endossou e apoiou a candidatura de Colbert, afirmando que ambos fazem parte do mesmo grupo político que administra Feira de Santana há mais de 20 anos. “Lamentável que o ex-prefeito tente impedir na justiça que o povo de Feira lembre que ele é aliado, padrinho político e integrante do governo de Colbert”, disse Felipe. Ele enfatizou ainda que “não há qualquer ofensa à honra de Zé Ronaldo dizer que ele é parte do governo e líder do grupo político de Colbert. Isso é parte do debate político da cidade e tem de ser feito de maneira ampla e democrática”.

O coordenador da campanha de Zé Neto destacou que a população de Feira de Santana precisa estar ciente de quem são os principais responsáveis pelos grandes problemas que afetam o município, prejudicando especialmente as camadas mais vulneráveis. “Feira de Santana tem o direito de saber que Zé Ronaldo está no centro da tragédia administrativa do governo Colbert, e vários vídeos e declarações do próprio prefeito comprovam isso”, afirmou Felipe.

Freitas também criticou a postura de Zé Ronaldo ao acionar a justiça para impedir a associação de seu nome ao de Colbert, interpretando essa ação como um sinal de constrangimento diante dos resultados da administração. “Ao processar nosso grupo por associá-lo a Colbert, da mesma maneira que ele traiu Feira, Zé Ronaldo está traindo o seu parceiro, com quem divide a Prefeitura,” concluiu Felipe Freitas, ressaltando que essa atitude revela o verdadeiro caráter do ex-prefeito.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.