O candidato à Prefeitura de Feira de Santana pela Coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto (PT), deu início à sua campanha de rua nesta sexta-feira (16), com um compromisso claro: requalificar o Centro de Abastecimento e o Shopping Popular. Esses dois locais foram escolhidos como ponto de partida para a caminhada eleitoral do candidato, que destacou a importância desses espaços para a vida social, econômica e popular do município.
“Escolhemos começar oficialmente a nossa caminhada nesses locais de referência social, popular e econômica de Feira, e que precisam ser tratados pelo Poder Público como patrimônio de toda a nossa gente”, afirmou Zé Neto, ressaltando a necessidade de maior atenção do governo municipal a esses espaços. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
No primeiro dia oficial de campanha, Zé Neto expressou sua preocupação com o que chamou de “estado de abandono” dos equipamentos públicos que atendem a população de Feira de Santana. Para o candidato, a recuperação desses espaços será um dos principais desafios de sua gestão, caso seja eleito.
“Infelizmente, a verdade é que o Centro de Abastecimento e o Shopping Popular precisam ser resgatados. Aliás, não são os únicos exemplos desse abandono que vive a cidade. Escolas, postos de saúde e as ruas da nossa cidade sofrem o mesmo”, criticou.
A agenda de Zé Neto no primeiro dia de campanha incluiu também uma caminhada pela Rua Nova, com concentração na Praça de Dona Pomba às 18h30. Durante as visitas ao Centro de Abastecimento e ao Shopping Popular, o candidato ouviu as preocupações dos feirantes, que relataram a falta de manutenção e a ausência de diálogo com a atual gestão municipal. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
“Não entendo gestão pública com ausência de diálogo. Conosco, Feira terá sempre uma prefeitura de portas abertas, buscando, com a participação de todos os segmentos, as soluções para vencermos os desafios e promovermos o desenvolvimento econômico que se reflita em qualidade de vida para todos os feirenses”, finalizou Zé Neto.