Zé Filho lidera intenções de voto em Riachão do Jacuípe, aponta pesquisa

Ex-prefeito supera atual gestor em disputa acirrada para as eleições de 2024

Zé Filho lidera intenções de voto em Riachão do Jacuípe, aponta pesquisa
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aponta que o ex-prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho (PSD), lidera a corrida eleitoral para 2024, superando o atual prefeito Carlinhos Matos (UB).

De acordo com a pesquisa, Zé Filho, que integra a base do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues, tem 29,28% das intenções de voto na modalidade espontânea, enquanto Carlinhos Matos aparece com 28,76% e Esaú (MDB) com 13,46%. Outros candidatos não atingem 1%. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Na modalidade estimulada, Zé Filho mantém a liderança com 34,30%, seguido por Carlinhos Matos com 32,19%. Esaú pontua com 17,15% e Juarez (Sustentabilidade) com 1,85%. A pesquisa, realizada entre os dias 24 e 25 de julho de 2024, entrevistou 379 pessoas e possui margem de erro de 5%, para mais ou para menos.

Zé Filho comentou os resultados, destacando a disputa acirrada e criticando a atual administração. “Será uma disputa acirrada, contra a máquina pública usada pelo prefeito, mas vamos vencer. A atual administração pouco fez em quatro anos. E as poucas obras que realizou não concluiu. Riachão do Jacuípe precisa resgatar o seu protagonismo político e ter uma gestão que realmente governe para o povo, com o apoio direto do presidente Lula, do governador Jerônimo, do senador Otto Alencar e do presidente da Assembleia, Adolfo Menezes”, declarou o ex-prefeito.

A pesquisa foi registrada no TRE-Bahia em 22 de julho de 2024, sob o número BA-03212/2024.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.