Anuncie no PB Branco

Werner comenta avanço no combate ao crime e revela prisões de líderes de facções

Ainda de acordo com o secretário, a SSP segue trabalhando para localizar novos suspeitos

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, anunciou nesta quarta-feira (22) que três lideranças criminosas foram capturadas em operações interestaduais realizadas pela Polícia Civil. Durante a assinatura de medidas para ampliar as forças de segurança, Werner destacou que as prisões ocorreram em Mato Grosso, Minas Gerais e Rio de Janeiro, atingindo alvos envolvidos em crimes violentos, atentados contra policiais e conflitos no interior baiano, especialmente em Jequié.

Anuncie no PB Branco

Segundo Werner, cada prisão representa um avanço estratégico no combate às facções criminosas. “Com essas operações, conseguimos não apenas deter os envolvidos, mas também obter documentos e informações que nos ajudam a dar novos passos no enfrentamento ao crime organizado”, explicou o secretário, ressaltando a importância da colaboração entre as polícias civis dos estados.

O titular da SSP também adiantou que novas operações estão em curso para localizar outros suspeitos e desarticular facções criminosas na Bahia. “Estamos comprometidos com a segurança da população e continuaremos atuando com responsabilidade e firmeza para combater a violência no estado”, concluiu Werner.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.