O zagueiro Wagner Leonardo renovou com o Vitória até 2028. O anúncio foi realizado na manhã desta quarta-feira (26), na sala de imprensa do Barradão.
Presente na entrevista coletiva, o presidente rubro-negro, Fábio Mota, confirmou também que a multa para tirar o jogador do Vitória aumentou. Antes avaliada em 5 milhões de euros, agora vale R$ 350 milhões para clubes brasileiros e 100 milhões de euros para times do futebol internacional. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
“Quem tiver R$ 350 milhões pode tirar Wagner Leonardo do Vitória”, alfinetou Mota. Wagner Leonardo era um dos atletas visados por outros clubes para a janela de transferências que abre no dia 10 de julho.
“É um exemplo de atleta para todos nós. É uma inspiração. Ele representou as cores do Vitória, foi campeão brasileiro, campeão baiano. Foi um esforço muito grande que nós fizemos. Nós informamos para a torcida rubro-negra que Wagner Leonardo vai ficar no Vitória até 2028”, continuou Fábio Mota.
Wagner chegou ao Vitória para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Depois de fazer uma grande campanha e ser um dos pilares do título, o atleta de 24 anos seguiu no clube e ainda garantiu a conquista do Campeonato Baiano. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Na entrevista coletiva, Wagner celebrou o novo vínculo com o Rubro-Negro. “Muito feliz de estar renovando contrato. Estou muito feliz pelo recebimento na cidade, no clube, pela identificação. Nada mais justo do que estender esse vínculo e continuar fazendo história”, afirmou o defensor.