Search
Close this search box.

Vitória perde para o Flamengo e iguala seu pior 1º turno na história dos pontos corridos

Em crise, Leão se mantém dentro da zona do rebaixamento para a Série B

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Mais de 30 mil torcedores acompanharam a partida entre Vitória e Flamengo, nesta quarta-feira (25), válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com o placar de 2 a 1 para o time carioca.

Com o resultado, o Vitória manteve os 15 pontos e ficou na 17ª posição, igualando a marca atingida no primeiro turno de 2014, que era até hoje o pior período da história do clube desde a implantação do Brasileirão em pontos corridos. O Flamengo chegou aos 37 pontos e subiu para o segundo lugar, atrás apenas do Botafogo. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Atrás desde o início, o Rubro-Negro assistiu o time carioca comandar toda a primeira etapa. Quando estava ganhando confiança na partida, o Flamengo abriu o placar. Aos 39 minutos, Arrascaeta encontrou espaço na esquerda da defesa do Vitória, acertou um lindo drible em Lepo e finalizou para o gol.

No segundo tempo, o Vitória teve outra postura. O time agrediu o Flamengo e criou importantes ocasiões de gol, sendo premiado aos 30 minutos, quando Zé Hugo acertou belo passe para Everaldo, que finalizou de direita e deixou tudo igual. A empolgação tomou conta do Barradão, que viu o Rubro-Negro crescer e impor dificuldades ao time do técnico Tite.

O Flamengo se aproveitou da alta pressão do Vitória para achar os caminhos do segundo gol. Após recuperação de bola no meio de campo, Gabigol deixou Carlinhos na cara de Lucas Arcanjo. O atacante só tirou do goleiro para garantir a vitória dos cariocas no Barradão. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“Um campeonato de pontos corridos, na dificuldade que é, precisamos estar sempre somando. E o Vitória faz um bom jogo. Uma coisa que pode me deixar alegre é que voltamos a ser a nossa equipe. É suficiente? Não. A gente não sofre os gols por criatividade ou capacidade do adversário. Mas por tomada de decisão errada e falta de iniciativa nossa. Os dois gols hoje. O primeiro gol foi a única chance do Flamengo no primeiro tempo. Foi assim também no segundo gol. São coisas que fogem do nosso controle. E voltar a pontuar”, lamentou o técnico Thiago Carpini após a partida.

Muito pressionado para voltar a vencer, o Vitória enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado (27), às 19h, no Allianz Parque.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.