Search
Close this search box.

VÍDEO: Traficantes invadem TV equatoriana e mantém jornalistas reféns

Onda de violência aumentou no país após anúncio de estado de exceção contra o narcotráfico

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (9), um cenário de terror se abateu sobre o Equador quando jornalistas de um canal de televisão foram alvo de ameaças com armas e granadas durante um sequestro televisionado. O episódio, orquestrado por narcotraficantes, deixou o país em choque diante da audácia do crime.

A ação ocorreu em meio a uma escalada de violência que assola o país desde o anúncio do presidente Daniel Noboa sobre o decreto de estado de exceção para combater o narcotráfico. O incidente no canal de televisão serviu como um alarmante desdobramento desse panorama tenso.

Horas após o sequestro televisado, a polícia equatoriana divulgou imagens das 13 pessoas detidas suspeitas de estarem envolvidas na invasão à emissora. Todos os detidos foram acusados de terrorismo, intensificando a urgência das autoridades em conter e desmantelar as redes do crime organizado que desafiam a estabilidade do país.

Veja a ação dos traficantes abaixo:

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.