Search
Close this search box.

Vídeo: Stênio Garcia é retirado à força de entrevista: “Socorro!”

Esposa interrompeu a entrevista porque ele estava sem a máscara de proteção contra a covid-19

Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

O ator Stênio Garcia, de 90 anos, foi interrompido enquanto dava entrevista à Rede TV. A esposa dele, Marilene Saade, apareceu no momento em que ele conversava ao vivo com a equipe de reportagem do programa ‘A Tarde É Sua’ e o tirou à força. Stênio chegou a pedir socorro.

Garcia falava com o repórter sobre a relação dele com a família da atriz Nicete Bruno. Saade surgiu e interrompeu a entrevista porque ele estava sem a máscara de proteção contra a covid-19. “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, alegou colocando as mãos no rosto do ator impedindo-o de continuar falando.

Não acreditando na situação, o ator gritou: “Socorro!”. Mesmo assim a esposa o retirou do local.

Após a cena, o repórter demostrou estar surpreso com o que viu. “Uma situação constrangedora”, disse, ainda ao vivo. Do outro lado, os apresentadores do programa também não conseguiram esconder a surpresa.

Assista:

 

Apesar da fala de Marilene Saade, Stênio foi infectado pelo coronavírus em abril de 2021, depois de tomar as duas doses da vacina. Na época, ela inclusive deu uma entrevista a revista Quem sobre o assunto.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.