Search
Close this search box.

Vídeo: Roberto Carlos grita fã em show no Rio: “Cala a boca cara, porra!”

Troca na ordem do repertório provocou a irritação do cantor, diz assessor

Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

O rei Roberto Carlos perdeu a paciência durante um show na quarta-feira (13), no Rio de Janeiro, e mandou um fã calar a boca. “Cala a boca cara, porra!”, disse, irritado.

Em vídeo [veja abaixo] é possível perceber que algumas pessoas cantam tentando acompanhar a voz de Roberto Carlos. Segundo o assessor de imprensa do cantor, esse “acompanhamento” deixou RC “totalmente desconcentrado”.

O problema começou quando RC adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, “Cavalgada”. A música foi incluída antes de “Como é grande o meu amor por você”, que geralmente é a penúltima canção do show, em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco.

Anuncie no PB Branco

“Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.’ Foi o mesmo que nada, continuaram gritando”, diz o assessor. RC continuou irritado até a música seguinte, quando mandou o fã calar a boca.

“Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, argumentou o assessor.

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.