publicidade

VÍDEO: Provocações marcam coletiva de Popó e Bambam para o Fight Music Show 4

Luta entre os dois está marcada para fevereiro de 2024

Popó Bambam

Foto: Mariana Lima

A coletiva de imprensa do Fight Music Show 4 foi marcada por um intenso confronto verbal e um momento de tensão entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, realizado na noite de terça-feira (12) em São Paulo. O embate entre os dois está agendado para o dia 24 de fevereiro de 2024, na capital paulista.

No início do evento, Bambam, reconhecido por sua participação no reality show Big Brother Brasil, iniciou as provocações contra Popó, afirmando que precisa de apenas uma mão para derrubar o tetracampeão mundial de boxe, de 48 anos. “Acho que essa luta é a luta de uma mão. Se eu encostar, ele vai cair. É a luta da mão. Se vai encostar ou não, você que aposta nele, aposte seu dinheiro que você não vai ganhar nada, que eu vou nocautear ele (…)”, provocou Bambam.

publicidade

Popó, questionado sobre o confronto logo em seguida, tentou explicar sua estratégia: “Se eu não colocar (a mão primeiro). Ele esqueceu que está com um homem que tem duas mãos também”, rebateu. Aos 45 anos, Bambam interrompeu o tetracampeão para continuar provocando: “O ‘se’ vai continuar.”


A crescente tensão culminou com a exaltação de Popó, que já havia participado de três edições anteriores do FMS. Levantando-se visivelmente irritado, ele dirigiu palavras ásperas a Bambam, ameaçando-o e pedindo respeito. “Se você não calar a boca, vou te bater aqui seu v*. Você respeite. Você respeite. Aqui não…”, afirmou, antes de partir em direção a Bambam.

publicidade

 

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade