O Grupo Anarkas, formado por jovens talentosos de uma escola pública em Salvador, está se destacando no cenário musical com uma proposta inovadora que promete revitalizar a música baiana. Com uma energia contagiante, os integrantes do grupo trazem uma nova roupagem, mesclando arte, cultura, ritmos diversos e um talento nato que merece ser ouvido e aplaudido.
O trio composto por Ruiva, Osiris e Philipe Neri, todos com 18 anos, apresenta uma variedade musical que passeia pelo pop moderno, axé, blues e baladas. Esses jovens representam um produto oriundo do projeto musical desenvolvido no Colégio Estadual Governador Lomanto Junior, localizado em Itapuã. O grupo aposta no empreendedorismo da juventude preta e periférica nas escolas públicas, mostrando que a música pode ser uma ferramenta transformadora.
“É tudo ouro” é o mais recente videoclipe do Grupo Anarkas [disponível abaixo]. Convidamos todos a assistirem e se prepararem para serem transportados por uma jornada musical única, onde a criatividade e a originalidade do grupo se destacam, prometendo deixar uma marca duradoura no cenário musical brasileiro. O vídeo foi produzido em parceria pela produtora Wooow Photography & Video Productions, do diretor Lucciano Cruz.