Search
Close this search box.

VÍDEO: Cantor gospel morre após mal-estar em apresentação em Feira de Santana

Pedro Henrique, de 30 anos, desabou no palco durante evento religioso particular e não resistiu

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira (13), a cidade de Feira de Santana testemunhou uma tragédia durante um evento religioso privado, quando o jovem cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, veio a falecer após passar mal durante sua apresentação. O momento angustiante foi capturado em vídeo, mostrando o cantor desabando no palco enquanto cantava. [veja abaixo]

Anuncie no PB Branco

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana, Pedro Henrique havia viajado de São Paulo para se apresentar no culto de adoração, que ocorria na casa de eventos do bairro Ipê.

Ao sentir-se mal durante sua performance, membros da equipe de produção correram para socorrê-lo, encaminhando-o rapidamente a uma policlínica próxima. Contudo, apesar dos esforços, o cantor não resistiu. A presença da polícia militar foi registrada no local, tendo acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para investigação.

Anuncie no PB Branco

A gravadora Todah Music, pela qual Pedro Henrique trabalhava, confirmou a triste notícia através das redes sociais, lamentando a perda do artista. Em comunicado, a gravadora descreveu Pedro como um jovem alegre, amigo e dedicado à família, deixando uma esposa e uma filha de apenas um mês de idade.

“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, expressou a gravadora em sua nota oficial.

Veja o momento em que Pedro Henrique caiu durante apresentação:

Anuncie no PB Branco

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.