Search
Close this search box.

Vereador rebate Bruno Reis e pede o retorno do ‘Domingo é Meia’

Benefício garante desconto no valor dos transportes de Salvador aos domingos

Rodoviários de Salvador paralisam serviço neste domingo
Foto: Valter Pontes/PMS
Foto: Valter Pontes/PMS

Após o prefeito Bruno Reis (UB) justificar a inviabilidade do retorno do “Domingo é Meia” – benefício que garante desconto no valor do transporte público aos domingos -, com base no aumento do preço do combustível e na queda no número de passageiros no transporte público, o vereador Sílvio Humberto (PSB), usou as redes sociais para rebater a fala do prefeito, que, na sua avaliação, se torna contraditório quando o assunto é a normalidade na cidade.

Anuncie no PB Branco

“É contraditório liberar o uso de máscara e dizer que ainda não houve normalidade no sistema de transporte, visto que os ônibus sempre estiveram cheios. Isso é mais uma atitude que visa beneficiar empresários e prejudicar diretamente a população”, afirmou Sílvio.

De acordo com o vereador, até o momento a Prefeitura não disponibilizou dados que comprovem a queda de usuários do sistema na capital baiana, com base nos impactos gerados pela pandemia, que perdeu força com o avanço da vacinação.

Sílvio Humberto reiterou que vai persistir pela retomada do programa: “Protocolei na Câmara Municipal um projeto de indicação sugerindo ao Executivo Municipal o retorno do ‘Domingo é Meia’, pois compreendo a extrema importância, principalmente para a população mais carente”, disse.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.