Vereador eleito em Salinas da Margarida prioriza renda básica para pescadores e marisqueiras

Dr. Max propõe ações voltadas à pesca, saúde e educação no município

Vereador eleito em Salinas da Margarida prioriza renda básica para pescadores e marisqueiras
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dr. Max, vereador eleito em Salinas da Margarida pelo PSB, promete lutar pela implantação de uma renda básica para pescadores e marisqueiras, principais trabalhadores da região. “Quero estruturar um debate na Câmara sobre uma renda básica para quem vive do marisco, da pesca, das águas”, afirmou o parlamentar, que também pretende discutir melhorias para as unidades de saúde locais.

Nascido em Caculé e residente em Salinas desde 1999, Dr. Max destacou o potencial econômico e cultural do município. “Salinas pode ser muito mais que uma cidade de veraneio. Seu potencial cultural e turístico precisa refletir no bem-estar das pessoas, incluindo uma política de geração de trabalho e renda”, pontuou. Ele foi o único eleito pela legenda na região, com mais de 300 votos.

O vereador eleito também enfatizou sua dedicação a ações sociais voltadas para cultura, esporte e lazer. “Minha vitória representa a vontade do povo por uma cidade mais valorizada, principalmente no que se refere à pesca”, declarou. Ele pretende ampliar o impacto de suas iniciativas comunitárias, com foco nas crianças e na juventude.

Com 15.568 habitantes, Salinas da Margarida está situada a 270 km de Salvador e integra o sul do Recôncavo Baiano. Dr. Max promete atuar com base em eixos centrais como saúde, cultura, educação e trabalho decente. “Nosso mandato será para estruturar condições melhores à população, com atenção especial às mulheres que trabalham no mar e mangue”, concluiu.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.