Vereador é denunciado por “acusações infundadas” na Câmara de Lauro de Freitas

Debate político atinge níveis alarmantes com falta de respeito entre vereadores

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Na manhã desta quarta-feira (8), a Câmara Municipal de Lauro de Freitas foi palco de um episódio de desrespeito e acusações infundadas por parte do vereador Gabriel Bandarra (PL) contra seus colegas de parlamento. Entre os alvos de suas declarações estava o vereador Cesar Grandão (Avante), que não hesitou em reagir às alegações.

Cesar denunciou a falta de decoro de Bandarra, expressando sua preocupação com o comportamento de um representante eleito pelo povo. Em suas palavras, ele enfatizou: “Me preocupa ter um representante do povo na Câmara, que não está compromissado com as demandas da população, e sim, está ocupado promovendo discursos de ódio, calúnia e acusações infundadas para se ter material para redes sociais.” Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

O vereador alvo das acusações refutou veementemente as declarações de Bandarra, ressaltando que suas proposições visam o bem-estar da população e não têm cunho pessoal. “Isso pode prejudicar seriamente a eficácia do processo legislativo, dificultando a aprovação de medidas importantes e minando a confiança do público nas instituições democráticas”, acrescentou Cesar.

Além disso, Cesar afirmou que tomará medidas legais contra as acusações caluniosas proferidas por seu colega, enfatizando sua trajetória de 20 anos de trabalho ilibado no legislativo de Lauro de Freitas. Este episódio lança luz sobre a necessidade urgente de respeito mútuo e civilidade no ambiente político local, em prol do interesse público e da integridade das instituições democráticas.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.