O vereador reeleito Dilson Magalhães Jr. (PP) anunciou nesta quinta-feira (10) seu apoio ao candidato Luiz Caetano (PT) no segundo turno das eleições em Camaçari. O anúncio ocorreu ao lado de Caetano, do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e da candidata a vice-prefeita, Pastora Déa Santos (PSB).
Em sua declaração, Dilson justificou a decisão ao afirmar que não se sentia acolhido pelo sucessor apoiado pelo prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil). “A cidade toda sabe que o meu candidato a sucessão não era o candidato atual do prefeito Elinaldo. Entendo que não teria voz e ação para juntos definir os rumos da nossa cidade”, explicou Dilson.
Dilson, que foi reeleito para seu terceiro mandato e tem passagem como vice-presidente da Câmara Municipal e secretário de Relações Institucionais do governo Elinaldo, mostrou-se confiante na aliança com Caetano e no potencial de mudança para o município. Agradecendo o convite do candidato, ele declarou: “Estou aqui e vamos virar a chave e fazer a mudança que Camaçari precisa”.
Luiz Caetano celebrou o apoio de Dilson Magalhães Jr., destacando sua atuação como vereador. “Você é um vereador atuante, foi reeleito, graças a Deus faz um bom trabalho. Tenho o maior orgulho de receber o seu apoio, você está me ajudando a construir essa união em Camaçari para governarmos bem e reconstruirmos a cidade”, afirmou Caetano.
>> Veja também: Terceiro mais votado, Oswaldinho declara apoio a Caetano no 2º turno em Camaçari.
Assista ao discurso de Dilson: