Search
Close this search box.

“Venci todos os processos na Justiça”, diz Caetano ao rebater acusações de corrupção

Caetano afirma que operação que simulou sua prisão foi armada por adversários para prejudicá-lo politicamente

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

O candidato à prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano (PT), disse em entrevista à rádio Band News nesta segunda-feira (21) que a operação que simulou sua prisão foi uma estratégia de seus adversários políticos para prejudicá-lo eleitoralmente. Segundo Caetano, o pedido de prisão foi negado pela Justiça, e ele foi absolvido em todas as instâncias. “Isso foi armado pelos meus adversários, que gastaram muito para criar um fato político à época”, disse o petista.

Caetano ressaltou que o episódio é um “assunto superado” e que já recuperou seus direitos políticos, sendo absolvido por unanimidade no tribunal e no Superior Tribunal de Justiça (STJ). “Venci todos os processos e minha candidatura está registrada, sem nenhuma impugnação”, destacou, frisando que continua na disputa com total tranquilidade.

Segundo o candidato, os adversários continuam trazendo à tona as antigas acusações, mas ele reforça que sua trajetória foi marcada por vitórias na Justiça. “Eles requentam essa matéria há anos, mas eu provei minha inocência em todas as instâncias. Estou tranquilo para seguir na disputa”, acrescentou Caetano.

Anuncie no PB Branco

O petista concluiu a entrevista afirmando que sua campanha está mais forte no segundo turno, com adesão de novos apoiadores, inclusive vindos do grupo do atual prefeito. “Ganhamos no primeiro turno e agregamos mais força para vencer no dia 27”, finalizou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.