Search
Close this search box.

Vantagem de Lula para Bolsonaro cai 5 pontos, mostra pesquisa FSB/BTG

Na última pesquisa, feita pelo Ipespe, Lula aparecia com 14 pontos de vantagem, agora tem 9

VantagemdeLulaparaBolsonarocaipontos,mostrapesquisaFSB/BTG
Fotos: Ricardo Stuckert e Marcelo Camargo
Fotos: Ricardo Stuckert e Marcelo Camargo

A pesquisa FSB/BTG, divulgada nesta segunda-feira (25), mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem somente nove pontos de vantagem sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), na corrida para a Presidência da República.

Segundo o levantamento, o petista aparece com 41% das intenções de voto, enquanto o chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL) tem 32%. A distância entre ambos já foi maior como na divulgada pelo Ipespe no último dia 22 quando Lula aparecia com 14 pontos de vantagem.

A pesquisa FSB/BTG mostra que Lula quatro pontos porcentuais em relação ao último levantamento, fora da margem de erro, que é de dois pontos porcentuais. Ele tinha 45%, ante os 41% atuais. Bolsonaro subiu um ponto: de 31% para 32%.

Todos os outros pré-candidatos ao Planalto somam 17%. São eles: Ciro Gomes, do PDT (9%), André Janones, do Avante (3%), João Doria, do PSDB (3%), Simone Tebet, do MDB (1%) e Vera Lucia, do PSTU (1%).

A pesquisa FSB/BTG ouviu dois mil eleitores por telefone entre os dias 22 e 24 de abril. Os resultados são de pesquisa com intenção de voto estimulada. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O registro na Justiça Eleitoral é BR-04676/2022.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.