“Vamos trazer de volta as linhas de ônibus cortadas e reduzir o sofrimento do povo”, promete Geraldo Júnior

Em programa eleitoral, candidato critica retirada de 134 linhas de ônibus e se compromete a reestruturar o transporte público de Salvador

Foto: Reprodução YouTube
Foto: Reprodução YouTube

No terceiro programa eleitoral de Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT), exibido na noite desta segunda-feira (2), o candidato à prefeitura de Salvador garantiu que irá reestruturar o sistema de transporte público da capital baiana. A promessa veio acompanhada de críticas à atual gestão, que, segundo Geraldo, retirou 134 linhas de ônibus, prejudicando milhares de moradores, especialmente nas periferias.

Durante o programa, a recepcionista Maiza Santos de Assunção, moradora do bairro São João do Cabrito, relatou as dificuldades enfrentadas após a mudança no transporte. “Com essa mudança, eu pego quatro conduções para chegar ao destino que antes pegava com uma só”, disse Maiza. Ela também destacou o aumento do tempo de deslocamento e a necessidade de percorrer uma distância maior para acessar o transporte.

Geraldo Júnior afirmou que a reestruturação incluirá a reativação das linhas de ônibus e a integração com o metrô, VLT e BRT, visando reduzir o tempo de deslocamento dos cidadãos. “Dona Maiza é um exemplo do que milhares de pessoas passam todos os dias para chegar ao trabalho, à escola e aos compromissos. Mas isso vai mudar. Nós vamos reestruturar o sistema de transporte de Salvador com mais ônibus, linhas do VLT e do metrô,” prometeu o candidato, que conta com o apoio de 10 partidos na coligação “Salvador pra Toda Gente”.

Assista o programa na íntegra:

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.