Search
Close this search box.
,

“Vamos tratar a gestão da água com seriedade e sem ameaças”, promete Geraldo

Candidato critica atual gestão e defende diálogo com a Embasa para garantir acesso justo aos recursos hídricos

Foto: Adriel Francisco/Divulgação
Foto: Adriel Francisco/Divulgação

Durante encontro realizado na noite desta terça-feira (24), o candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), criticou a gestão atual dos recursos hídricos na cidade e se comprometeu a tratar o tema com responsabilidade caso seja eleito.

“Precisamos tratar a gestão da água com seriedade e sem ameaças”, afirmou Geraldo, em resposta à possibilidade levantada pelo prefeito Bruno Reis de não renovar o contrato com a Embasa. Ele garantiu que sua gestão não vai privatizar os serviços de água e esgoto.

Geraldo prometeu estabelecer um novo diálogo com a Embasa, buscando um contrato que priorize o controle e monitoramento dos serviços, além de garantir investimentos para universalizar o acesso à água e ao saneamento básico em Salvador. “Nós vamos impor um plano de metas e investimentos até que tenhamos garantido a universalização”, reforçou o candidato.

Entre as propostas de Geraldo estão o cuidado com córregos e canais da cidade, a recomposição de matas ciliares e o fortalecimento da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Salvador (ARSAL), que serão essenciais para melhorar a infraestrutura de saneamento e prevenir enchentes.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.