Search
Close this search box.

“Vamos para essa eleição com mais competitividade, mais força e certeza da vitória”, diz Éden Valadares sobre pré-candidatura de Zé Neto em FSA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em uma entrevista à rádio Transbrasil nesta quinta-feira (11), o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, demonstrou grande confiança na pré-candidatura do deputado federal Zé Neto à Prefeitura de Feira de Santana nas eleições municipais de 2024. Valadares ressaltou a força e competitividade do petista, expressando convicção na vitória do partido na segunda maior cidade do estado.

“Vamos para essa eleição com mais competitividade, com mais força e certeza da vitória do que foi 2020. 2020 passamos o segundo turno na frente, batemos na trave, mas agora tenho certeza que vamos conseguir fazer esse gol e Zé Neto será o prefeito de Feira de Santana”, afirmou Éden Valadares, destacando o amplo apoio que Zé Neto recebeu nas eleições anteriores. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

O presidente do PT Bahia enfatizou a sintonia do projeto de Zé Neto com as lideranças estaduais, como o governador Jerônimo Rodrigues e o ex-presidente Lula, ambos vitoriosos nas eleições de 2022. Valadares ressaltou a importância do apoio político e pessoal do governador Jerônimo à campanha do partido em Feira de Santana.

Anuncie no PB Branco

“Além de a gente ter o presidente Lula, porque em 2020 a gente não tinha o Lula presidente, e de a gente ter o governador Jerônimo como governador, que não é daqui de Feira de Santana, mas se considera e ama Feira de Santana como um feirense. É em Feira de Santana que Jerônimo tem sua residência física, sua esposa é de Feira, seu filho é de Feira, do carinho, e isso conta muito, o afeto, o envolvimento pessoal do governador na nossa campanha”.

Éden Valadares também criticou a atual gestão municipal, argumentando que a falta de parceria com o governo estadual e federal tem impedido o crescimento e desenvolvimento da cidade. Ele apontou para a necessidade de uma nova liderança e um novo projeto político para Feira de Santana. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“Uma postura um tanto distante, de concorrência com o Governo do Estado e com o Governo Federal. Ao invés de aproveitar a parceria que pode trazer tanto investimento em políticas públicas, tanto investimento em obras estruturantes, tantos investimentos no desenvolvimento de Feira de Santana, da sua população e da qualidade do povo”, disse Éden.

Ao abordar a situação do grupo político do atual prefeito, Valadares apontou um processo de desgaste significativo e a ausência de uma candidatura renovada. Ele destacou a divisão interna no grupo, exemplificada pela candidatura independente do deputado Pablo Roberto, como sinais de fraqueza e desunião. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“Eles vão buscar o mesmo ex-prefeito de sempre para ser candidato, então não apresenta novos nomes, não apresenta material humano novo, e há uma dificuldade do grupo do atual prefeito de se unir. Tanto é que por conta dessa incapacidade de renovar, é que o deputado Pablo Roberto acaba apresentando uma candidatura, rompe com o grupo de Zé Ronaldo, rompe com o grupo de Colbert. Então nós vamos ter um grupo aí de Colbert e Zé Ronaldo dividido, com uma queda, com uma baixa”, finalizou Éden Valadares.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco