Com o Espaço Antônio José, no distrito de Passé, completamente lotado, a pré-candidata à prefeitura de Candeias, Marivalda da Silva (PT), encerrou a série de reuniões com a população para discutir os pontos do Programa de Governo Participativo (PGP). Nos encontros, realizados em diversos bairros e distritos de Candeias, Marivalda apresentou propostas e ouviu sugestões e demandas do povo, que irão compor seu PGP.

“Encerramos aqui, neste belo espaço, os nossos encontros. Durante vários dias do mês de julho, percorremos bairros e distritos da nossa cidade, apresentando propostas e ouvindo do povo as suas principais carências e demandas para a formação do PGP”, disse Marivalda. Ela destacou que essa é a primeira vez que uma iniciativa desse tipo acontece em Candeias: “Estamos fazendo o nosso plano de governo com a participação de vocês. Será um plano feito pelo povo, para o povo. Isso é democracia. Isso é participação popular”, afirmou. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Moradora de Passé, Lany Cris destacou a importância da iniciativa de Marivalda em envolver a população na construção do programa de governo. “Ninguém mais do que o povo sabe o que ele precisa. E para nós aqui da região, as principais carências são um posto de saúde que funcione 24 horas, em Passé, além de uma escola para Caboto”, revelou. Outras sugestões incluíram a instalação de uma creche, a requalificação da estrada de Passé, a criação de um parque da cidade e a implementação de uma autoescola pública para motoristas e motociclistas.
“Fechamos aqui o ciclo de encontros do PGP na nossa caminhada rumo à prefeitura. Será um caminho longo e árduo, mas com vocês ao nosso lado teremos a força necessária para chegar até lá. Vamos devolver Candeias ao povo de Candeias”, finalizou Marivalda. O anúncio de um acordo de aliança com a ex-prefeita Tonha Magalhães (Avante) é aguardado para esta semana, com Tonha pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Marivalda.