Search
Close this search box.
,

União por Feira: Zé Neto é oficializado como candidato a prefeito de Feira de Santana

Coligação reúne 12 partidos e conta com apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Neste sábado (3), a Coligação União por Feira, que reúne 12 partidos (PT, Podemos, PCdoB, PV, PP, PSOL, Rede, Avante, PSB, Agir, PSD e MDB) oficializou a candidatura do deputado federal Zé Neto (PT) à Prefeitura de Feira de Santana, com o líder evangélico Sandro Nazireu (Podemos) como vice. O evento, realizado no espaço de eventos Prime Music, contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, que reafirmou o apoio do Presidente Lula ao candidato.

“Feira não pode continuar isolada, sem articulação com o Governo do Estado, o Governo Federal e, sequer, com os demais municípios da região,” destacou o governador. Ele ressaltou a ampla rede de contatos de Zé Neto, construída ao longo de sua trajetória política, incluindo trânsito em Brasília, no Governo do Estado, e com o setor empresarial e outros segmentos representativos, que podem contribuir decisivamente para a melhoria da qualidade de vida da população de Feira de Santana. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Milhares de pessoas lotaram o local, e os discursos enfatizaram a superação das divergências políticas e ideológicas em favor de Feira de Santana, resultando na formação de uma das maiores frentes suprapartidárias da história política do município. Já oficializado como candidato, Zé Neto destacou que a frente foi formada a partir do diálogo com diversos segmentos da sociedade feirense, buscando um novo modelo de gestão inclusivo e capaz de promover as transformações necessárias para o desenvolvimento do município.

“Ouvimos empresários, trabalhadores, autônomos, o setor cultural, lideranças comunitárias e todos os que estão interessados em tirar Feira do passado,” afirmou Zé Neto. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

O candidato a vice-prefeito, Sandro Nazireu, destacou a pluralidade da frente União por Feira como um marco transformador da política em Feira de Santana: “É uma união por Feira. Não é esquerda ou direita e, independente da religião, Feira merece o melhor.”

A convenção também contou com a participação das deputadas federais Lídice da Mata (PSB) e Elisângela Araújo (PT), do deputado estadual Robinson Almeida (PT), da deputada estadual Olivia Santana (PCdoB), do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Ângelo Almeida, do secretário de Justiça e Direitos Humanos Felipe Freitas e da secretária de saúde Roberta Santana.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.