União por Feira: Zé Neto e aliados discutem propostas para desenvolvimento de Feira de Santana

Evento reúne lideranças políticas e empresariais para fortalecer parceria com setor produtivo local

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

A última edição do Movimento União por Feira, realizada nesta quarta-feira (31) no Auditório do Hotel Atmosfera, contou com a presença do senador Jaques Wagner (PT), do secretário estadual de desenvolvimento econômico, Ângelo Almeida (PSB), e de diversos representantes do empresariado de Feira de Santana. O evento precede a Convenção Partidária marcada para sábado (03/08), às 15 horas, no Prime Music.

A base aliada ao pré-candidato a prefeito Zé Neto (PT, PCdoB, PV, PP, PSOL, Rede, Avante, Podemos, Agir, PSB, PSD e MDB) ouviu as principais propostas do setor produtivo da cidade, que destacaram a necessidade de serviços públicos ágeis, transparentes e que facilitem o desenvolvimento de negócios em todas as áreas. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Entre os participantes, estavam o secretário de justiça e direitos humanos, Felipe Freitas, e o deputado estadual Robinson Almeida (PT). Zé Neto enfatizou a importância de uma boa relação com os governos estadual e federal, além de parcerias com o setor produtivo para promover o progresso de Feira de Santana. “Isso não é para ser feito somente por um ente. É uma conjunção que possa construir o futuro, que possa fazer com que esse desenvolvimento, de fato, aconteça”, afirmou.

Zé Neto destacou a necessidade de reconhecer e potencializar o comércio local, priorizar as empresas da cidade, e criar um Conselho de Desenvolvimento Econômico com a participação de entidades empresariais. Ele também sugeriu a criação de um calendário anual de eventos culturais, esportivos, religiosos e musicais para incentivar o turismo e o desenvolvimento da cidade com base em seu potencial.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.