Search
Close this search box.

União Brasil projeta eleger nove vereadores em Salvador nas eleições deste ano

Presidente municipal da sigla, deputado estadual Luciano Simões Filho, destaca estratégias para fortalecer o partido e almeja resultado expressivo nas urnas

Foto: Ascom/ALBA
Foto: Ascom/ALBA

O partido União Brasil (UB) delineou suas estratégias para as eleições municipais em Salvador deste ano, visando a conquista de até nove vagas na Câmara Municipal. O presidente municipal da sigla, o deputado estadual Luciano Simões Filho, revelou a expectativa após o término do prazo de filiações partidárias, ocorrido no último sábado (6).

Anuncie no PB Branco

“Estamos organizando o partido para eleger oito vereadores, mas com o potencial de chegarmos a nove vagas, dependendo do desempenho dos candidatos e do voto de legenda”, afirmou Luciano. Com seis vereadores já em mandato, o União Brasil se consolida como uma das principais forças políticas na capital baiana. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

O deputado estadual ressaltou a importância do voto de legenda para a obtenção desse objetivo. Ele comparou a expectativa de votos de legenda para o atual prefeito, Bruno Reis, com o desempenho do ex-prefeito ACM Neto em 2016, quando o partido conquistou mais de 70 mil votos extras. “Esperamos atingir números semelhantes, o que nos daria até mesmo a possibilidade de uma nona vaga”, destacou Luciano.

Anuncie no PB Branco

Além disso, Luciano Simões Filho enfatizou o fortalecimento do União Brasil em Salvador, após o período de filiações. “Conseguimos manter quadros históricos da nossa legenda e também atrair novos membros, rejuvenescendo o partido. Continuaremos sendo a principal força política na cidade e vamos eleger a maioria dos vereadores”, concluiu o presidente municipal da sigla.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.