Search
Close this search box.

UNEB realiza segunda edição da Feira de Serviços “Servir Uneb” no Campus I

Evento gratuito comemora 41 anos da instituição com vasta programação de saúde, cultura e cidadania

Foto: Mateus Pereira/GovBA
Foto: Mateus Pereira/GovBA

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) promove, no dia 25 de maio, a partir das 8h, a segunda edição da Feira de Serviços “Servir Uneb” no Campus I, em Salvador. Gratuita e aberta ao público, a iniciativa celebra os 41 anos da instituição e reafirma seu compromisso com a responsabilidade social.

Anuncie no PB Branco

“O sentido de uma universidade se estabelece, positivamente, quando conseguimos responder às expectativas socioculturais da comunidade. É com esse propósito que realizaremos a segunda edição da Feira de Serviços da Uneb. Afinal, somos uma extensão do outro”, destacou Nelma Aronia, coordenadora da Assessoria Especial de Cultura e Artes (Ascult). Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

A pró-reitora de Extensão (Proex), Rosane Vieira, enfatizou a importância da feira para a comunidade externa, destacando a articulação com os Núcleos de Pesquisa e Extensão e projetos de extensão da universidade: “este ano, a grande novidade dos serviços disponibilizados na feira está mais articulada com os Núcleos de Pesquisa e Extensão da instituição e projetos de extensão por meio de oficinas, cursos, eventos, prestação de serviços desenvolvidos na universidade, que são ofertados à comunidade externa”.

O evento oferecerá diversos atendimentos na área de saúde, incluindo consultas e exames cardiológicos, assistência nutricional para idosos, verificação de glicemia e aferição de pressão arterial, orientações sobre hábitos saudáveis, triagem vocal, acupuntura, auriculoterapia e massoterapia. A programação também contará com exposição de robótica, orientação vocacional e autoconhecimento, orientação para declaração de imposto de renda, além de um espaço infantil com brincadeiras e contação de histórias. Apresentações culturais serão realizadas em um palco montado especialmente para o evento. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Os visitantes poderão usufruir dos serviços oferecidos por instituições parceiras como o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) e o Sistema Nacional de Emprego (Sine Bahia). Além disso, a feira contará com uma feira agroecológica, culinária, artesanato e brechó.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # # # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco