Search
Close this search box.

“Apoio de Zé Cocá foi um dos mais simbólicos dessa trajetória”, diz ACM Neto

Cocá é prefeito de Jequié e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB)

Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

Durante coletiva de imprensa em Jequié, nesta sexta-feira (27), o pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), destacou a importância do apoio do prefeito Zé Cocá (PP) ao seu projeto político para as eleições deste ano. Além de prefeito da 11ª cidade mais populosa do estado, Cocá é presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).

“Eu tenho procurado recolher nessa caminhada a opinião dos baianos das mais diferentes regiões e aqui, agora com essa parceria com o prefeito Zé Cocá, com o apoio que ele nos traz, isso me faz ainda mais comprometido com o trabalho absolutamente destacado para a cidade de Jequié”, disse o pré-candidato.

Esta é a primeira vez que ACM Neto participa de um evento público na cidade após a oficialização do apoio de Zé Cocá. Para o ex-prefeito de Salvador, o prefeito de Jequié foi um dos apoios “mais simbólicos” dessa caminhada pela Bahia, iniciada em 2021, e que já contemplou mais de 100 municípios.

“O apoio do prefeito Zé Cocá eu considero, nessa caminhada, um dos apoios mais emblemáticos e simbólicos que nós tivemos. Pelo que ele representa pra Bahia e por ser uma liderança política que hoje influencia todo o nosso estado. Então, para mim, hoje é um dia especial e maravilhoso. É difícil até ter palavras pra descrever a emoção desse momento”, finalizou.

O município – Jequié fica a 360 quilômetros de Salvador, no sudoeste do Estado. O município tem uma posição estratégica na microrregião e é responsável por parte de seu abastecimento. A Cidade Sol, como é conhecida, possui 156 mil habitantes, dos quais 110 mil são eleitores.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.