Search
Close this search box.

TV Pelourinho fará making off do show dos 80 anos de Caetano

O convite partiu do artista e da própria Globo

TV Pelourinho fará making off do show dos 80 anos de Caetano Veloso
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Caetano Veloso completa 80 anos no próximo dia sete de agosto e celebra num show transmitido pelo @globoplay, onde se apresenta ao lado dos filhos e da irmã Maria Bethânia.

A TV Pelourinho foi convidada para fazer o making off do show e participará de um workshop na Rede Globo (PROJAC), com a equipe da Globo que fará o especial de 80 anos de Caetano.

O cantor baiano já declarou publicamente que, caso alguém queira o presentear, que seja uma colaboração para a campanha #SOSTVPelourinho.

“A TV Pelourinho é uma importante instituição que forma jovens baianos para o mercado audiovisual e precisa da nossa colaboração para não fechar as portas”, diz Caetano no seu instagram.

Paula Lavigne também reforçou o pedido em sua rede social. Ela escreveu: “se você quiser presentear Caetano, faça uma doação para a campanha #SOSTVPelourinho, que está precisando muito da nossa colaboração para não fechar as portas. As contribuições são via link da vakinha – S.O.S TV Pelourinho.

Pelourinho celebra Caetano

Anuncie no PB Branco

Os comerciantes do Pelourinho e a TV Pelourinho farão uma celebração especial no dia 7 de agosto, domingo, na Praça Pedro Arcanjo, a partir das 17h, com entrada franca e DJ.

Restaurantes e bares do bairro do Santo Antônio Além do Carmo, sincronizaram a homenagem. Eles tocarão apenas músicas de Caetano e o Olodum vai fazer ensaio do dia 7 dedicado ao aniversariante.

Portal: www.tvpelourinho.com.br
Instagram: @tvpelourinhooficial
Facebook: TV Pelourinho
YOUTUBE: TVPelourinhoOficial

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.