Search
Close this search box.
,

TRF-1 inocenta Marivaldo do Amaral de ação de improbidade administrativa

Decisão unânime do tribunal reconhece que não houve dolo nas ações do vereador de São Francisco do Conde

TRF-1 inocenta Marivaldo do Amaral de ação de improbidade administrativa
Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) inocentou, nesta terça-feira (20), o vereador de São Francisco do Conde, Marivaldo do Amaral (PSB), em uma apelação contra sentença de improbidade administrativa. A corte concluiu, por unanimidade, que Marivaldo não agiu com dolo nas ações apontadas pelo Ministério Público Federal (MPF), reconhecendo sua inocência.

A decisão do TRF-1 anulou as acusações feitas contra o vereador, que foram baseadas em fatos ocorridos durante seu mandato anterior. O tribunal destacou que não houve qualquer intenção deliberada de improbidade por parte de Marivaldo, confirmando a integridade de suas ações como gestor público. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Marivaldo do Amaral celebrou a decisão, afirmando que “prevaleceu a justiça de Deus e dos homens”. O vereador reiterou que sempre exerceu suas funções com probidade e retidão, e que a justiça comprovou sua inocência.

Assista:

 

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.