Search
Close this search box.
,

Trânsito intenso marca saída de Salvador no início da tarde

Motoristas enfrentam grandes engarrafamentos e longas paradas próximo aos pedágios devido aos festejos juninos

Foto: Reprodução/TV Bahia
Foto: Reprodução/TV Bahia

Quem deixou Salvador no início da tarde desta sexta-feira (21) enfrentou um grande engarrafamento, especialmente nas proximidades dos postos de pedágio. Relatos de motoristas indicam que o trânsito esteve lento e, em vários momentos, completamente parado, com esperas que ultrapassaram uma hora.

A lentidão na saída da capital para os municípios do interior tem sido atribuída ao grande fluxo de veículos devido aos festejos juninos. A situação é crítica na BR-324, onde o trânsito esteve congestionado desde a manhã desta sexta-feira (21) e permaneceu assim durante a tarde, afetando os trechos de Candeias (KM 589) até Feira de Santana (KM 533). Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

A ViaBahia, concessionária responsável pela rodovia, compartilhou um comunicado informando os locais de maior congestionamento: a saída de Salvador com lentidão até a Praça de Pedágio de Simões Filho, e de Candeias até Amélia Rodrigues. Motoristas são aconselhados a planejar suas viagens com antecedência e estar preparados para possíveis atrasos.

Anuncie no PB Branco

Assista vídeo do engarrafamento abaixo:

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.